top of page

DÚVIDAS FREQUENTES

Todos precisamos economizar!

E aqui em nosso site temos algumas dicas pra você comprar com tranquilidade. Veja abaixo:

1) Quais são os itens disponíveis na loja e de onde eles vêm?

R: Nós da Toda Moda Brechó buscamos disponibilizar roupas masculinas, femininas e acessórios.Todos os itens são provenientes de feiras de bazar, de compras de brechós parceiros, de bazares de caridade, feirinhas e objetivam incentivar a economia circular, a sustentabilidade e a própria economia para o nosso cliente.

2) Porquê devo fornecer meus Dados?

R: Para que possamos processar suas compras, receber os pagamentos e enviar tudo certinho da forma como você pediu, nós precisamos dos seus dados. Você receberá comunicado do andamento da sua compra no email, então fique atento para fornecer o endereço de email e telefone certinhos!!

3) Quais são as formas de pagamento?

R: Você pode pagar suas compras no boleto e nos cartões de crédito. Para o boleto existe um valor mínimo, e a sua compra só será confirmada após o pagamento do boleto. Mas não se preocupe! Quando você emite um boleto, as peças ficam reservadas e nós contataremos para confirmar a compra. Já no cartão de crédito, nas compras a partir de R$150,00 é possível inclusive parcelar! Dá pra comprar roupa de qualidade e acessórios para toda a família, aproveitando a opção de parcelamento!

4) Sobre o frete?

R: Estamos operando inicialmente com duas modalidades de frete: retirada agendada no bairro Trindade, e entrega agendada no TICEN - Floripa. Após sua compra, você reberá instruções por email, por isso é bem importante fornecer seus dados corretamente. Não mora na região? Não se preocupe, envie um email para todamodabrecho@gmail.com ou whatsapp para 48 xxxxx-xxxx e nós encontraremos uma solução para que os produtos cheguem até você!

5) A Toda Moda Brechó tem uma loja física?

R: Não, nós não temos loja física (aquela com mostruário e tudo mais, infelizmente). Nós temos nosso estoque alocado no bairro Trindade, em Florianópolis, onde você pode retirar seus itens de forma agendada. 

6) Emiti meu boleto, e agora?

R: Fique tranquilo/a. Nós recebemos o seu pedido, as peças entram em reserva. Você tem até 2 dias para pagar o boleto. Depois que você efetua pagamento, nós recebemos a confirmação (isto leva até 3 dias). Ou seja: em até 5 dias nós receberemos a confirmação do seu pagamento e enviamos as instruções de retirada ou entrega.

 

7) Comprei no Cartão, e agora?

R: Suas compras estão confirmadas em caso de aprovação pela sua financeira. Os principais usados em nosso site são: VISA, MASTER e Hipercard. Seus dados estão protegidos e seguimos a política de privacidade proposta pela LGPD.

 

8) Deixei itens no Meu Carrinho, o que acontece com eles?

R: Os itens no seu carrinho ficarão disponíveis para que você os compre apenas enquanto outro usuário não se interessar, ou seja: um item que está no seu carrinho pode ser comprado por outro usuário, caso você não tenha fechado o CHECKOUT até o final (etapa de pagamento). Isso significa que UM ITEM DEIXADO NO CARRINHO NÃO É SINAL DE RESERVA DE ITEM. Se você tem interesse em um item, finalize sua compra e garanta o produto. ;)  

9) E se mesmo assim, eu precisar de ajuda ou tiver dúvidas?

Calma, neste caso você pode falar com nossa equipe tanto no email (todamodabrecho@gmail.com) ou pelo whatsapp (48 - xxxx- xxxx) que é o modo mais rápido e prático pra que possamos prestar assistencia em suas compras. Havendo dúvida, nos contate! 

FLORIANÓPOLIS

Rua Luiz Oscar De Carvalho, 149.

 Bairro: Trindade.

© 2022 por URBANA Brechó.

​São José/SC.

​48 991553779

Termos e Condições de Uso, Políticas de Privacidade e Devolução você pode conferir também no rodapé do seu checkout!    

bottom of page